quinta-feira, 13 de março de 2008

Mais um ano perdido…

Depois da eliminação do glorioso, ontem, em terras espanholas, aos pés do Getafe, ficou patente mais uma vez, a falta de classe da equipa encarnada.

Por muito que me custe admiti-lo, este ano está a ser mau demais. Não há líder dentro nem fora do campo, não há vontade, não há garra, não há humildade, não há vontade de ganhar, aliás, não há sequer quem jogue… Enfim, não há nada que abone em favor desta equipa retalhada, e sem soluções.

E o futuro não é risonho, pois mais uma vez, vai começar tudo de novo: novo treinador, novos jogadores, e por via de novos empresários, novas comissões, novo modelo de jogo, novos erros de planificação da época, etc, etc…

Mas nós benfiquistas que sofrem, não queremos nada de novo, queremos é o velho Benfica, que limpava tudo; que metia estádios a tremer, de camisolas VERMELHAS como sangue, que nenhum jogador queria ver pala frente. Queremos novos Rui Costa, JVP, Paulo Sousa, Velosos (Os pais, não confundam…), Paneiras, Águas, e por aí fora. E estrangeiros, só Valdos, Ricardos , Mozers e com provas dadas…

Custa-me escrever isto, mas só o Benfica do museu, continua a dar alegrias!
E saudades…

=ocram=

3 comentários:

Unknown disse...

Para mim a solução é simples :
Um projecto desportivo a longo prazo... estilo:
-Um treinador para 3 anos
-Um modelo de jogo
-Um plantel
-Um modelo de formação
-Uma política de formação

Isto deve chegar...

Susano disse...

Um centro de estagio...

Costa disse...

Para mim chegava o Mourinho :P