domingo, 14 de outubro de 2007

Selecção de todos nós...

... mas mais de uns que de outros!
Está morto o borrego! Ganhámos, e até a Sérvia empatou... Áustria/Suiça, aí vamos nós...
Bastou que o Shocolari não estivesse no banco, e nós começámos loga a ganhar.
Se for esse o problema, sacrifico-me em nome de todos nós, e vou provocá-lo junto ao banco para ele me agredir, ser castigado, e nunca mais teimar em meter o labreca na baliza de Portugal ( deve ter sido responsável por mais uns 17 AVC's por esse país fora). Ele que fique na bancada durante o Euro, e deixe o futebol para quem sabe...
Nota 10 para mais um menino verde: Miguel Veloso. (vénia!) Está feito um Jogador. (Os genes, não enganam... Estão lá! (Sim, admito alguma inveja...))

3 comentários:

soledade disse...

Jogámos o que foi preciso num relvado pior que do pitium verde! Eles são fraquitos mas, ainda assim a defesa desentendeu-se uma vez! Não se percebe. O Ricardo estava na hora da siesta?!

E finalmente poderemos ter um trinco de classe internacional depois do Paulo Sousa. Uma maravilha vê-lo jogar apesar de não ser do estilo de todos. Haverá quem prefira um estilo mais pitt bull (Petit). Pelo menos temos opção decente, ou melhor, em algumas circunstâncias.

Unknown disse...

O puto é bom. Sim. Facto.

Agora incrível é um seleccionador que até na bancada acerta sem querer...
Explico:
Bruno Alves- marcou um golo. Foi contra o Ricardo. Péssima exibição.
Hugo Almeida- marcou o outro golo. Falhou doze. Mete dó ver o sr. a tratar a bola...

Para mim é assim: Scolari, com um sem sorte o homem tem mais influência no Mundo da Bola que quinze Pinto's da Costa juntos... e isso é bom. Estamos no Europeu. Garantido. Agora perder nas meias finais contra a França, Alemanha ou Itália vai voltar acontecer... não somos só nós que temos Scolari´s...

Costa disse...

Nada está garantido, mas estamos bem encaminhados.

Não gostei do jogo, achei que Portugal jogou mal. Há nesta selecção muita gente a querer jogar sozinho. Já tenho saudades dos teamplayers do nosso passado recente: Figo e Rui Costa.