A União de Leiria empatou em casa com uns israelitas. Ainda bem, ouvi dizer que já andava por lá a Mossad a investigar o Bartolomeu.Um orgulho é ter um "técnico" que diz: "A UEFA não permite que estejamos de pé durante o encontro, por isso, fui bem expulso. Afinal não cumpri a regra".
Agora depois devia estar calado... Empata 0-0 em casa e o melhor que arranja é um: "Se calhar, até posso estar em vantagem, porque se marcarmos um golo lá, eles têm de marcar dois para passar. Por isso, estamos em vantagem."
Agora, claro que ainda sobrou tempo para as habituais queixas sobre arbitragem: "A bola está um metro dentro da baliza. Se o jogo tivesse sido transmitido, poderiam ter visto na repetição que a bola de facto entrou. Senti-me enxovalhado com esta falta de patriotismo. Sinto-me um português de segunda"
Não vou dizer mais. Afinal ele sentiu-se enxovalhado. E se há coisa que eu não gosto é de bater mais num português de segunda, ainda por cima enxovalhado.
Joguem mais e falem menos.
3 comentários:
Não admira que à hora do jogo existissem mais pessoas no Centro Comercial Maringá que no estádio...
Das duas uma ou a equipa tem realmente ambição de fazer algo na Intertoto ou porque raio é que participa todos os anos? para gastar dinheiro? para viajar? para começar a época mais cedo?
ps-na mesma hora do jogo passava na SporTV o particular entre o Bétis e o Saragoça - exemplificativo não?
É a minha vez de dizer:
BUUUUUUUUUUUU!!!
Se se preocupassem mais em jogar melhor e sem medo,talvez houvesse mais de 1945 pessoas nas bancadas, e aí sim, já haveria interesse em passar o jogo na TV.
Sempre que passam imagens dos jogos do UDL na Eurosport, os nossos vizinhos europeus devem pensar que Leiria é uma cidade de arruceiros e por isso jogam sempre á porta fechada...
Enviar um comentário